Media
Advertising

Gerimos vários tipos de Media:

Publicidade em motores de busca – Google AdWords – mas também os Sapo e Bing Ads.

Otimização de campanhas AdWords:

  • Rede de pesquisa
  • Rede de conteúdo

Criação de campanhas AdWords – keywords e copy dos anúncios.

Gestão diária de campanhas AdWords, com base nos KPIs definidos.

Criação, gestão e otimização de campanhas AdWords internacionais, em inglês, francês e castelhano.

Trabalhamos com todos os players locais (Rede Sapo, Cofina, Controlinveste, Media Capital...) e globais (Google, Facebook, Microsoft, Redes de Exchange, RTB).

Em todos os formatos: standard ads e richmedia, incluindo vídeos pre-roll.

Campanhas de media com recurso a Facebook ads, Twitter ads, LinkedIn ads, ou em qualquer outra rede social que permita media advertising.

Ao nível do mobile marketing, trabalhamos também com todos os fornecedores locais e nacionais, e em todos os formatos possíveis (banners, gráficos, vídeo, standard ou expansíveis).

Recorremos a bases de dados de terceiros para campanhas de email marketing, sempre e exclusivamente legalizadas na CNPD e entidades equiparadas noutros mercados.

Numa ótica de performance, trabalhamos em modelos de CPS (Cost Per Sale) e CPL (Cost Per Lead) com redes de afiliação nacionais e internacionais.